Certificações

Operador Econômico Autorizado (OEA) – Modalidade Segurança   

Temos a satisfação de informar que foi publicado no Diário Oficial da União, em 05/03/2020, o Ato Declaratório Executivo Delex nº 36/2020, certificando a nossa empresa, TAKELOG LOGÍSTICA DE COMERCIO EXTERIOR LTDA, como Operador Econômico Autorizado, na modalidade OEA-SEGURANÇA, Agente de Carga.

Aos operadores certificados no Programa Brasileiro de OEA, conforme determinado entre os artigos 8º a 12 da Instrução Normativa RFB nº 1.598/15, serão concedidos benefícios que se relacionem com a facilitação dos procedimentos aduaneiros, tanto no país, quanto no exterior. O artigo 10 traz os benefícios oferecidos aos operadores certificados na modalidade OEA-Segurança. São eles:
• Reduzido percentual de canais de conferência na exportação;
• Parametrização imediata das DEs;
• Prioridade de conferência das DEs selecionadas para inspeção;
• Dispensa de garantia no Trânsito Aduaneiro; e
• Acesso prioritário dos transportadores OEA aos Recintos Aduaneiros

ISO 9001:2015

É com imenso prazer que comunicamos que a Takelog está certificada na ISO 9001:2015.

A ABNT NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001 que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de uma organização. O objetivo da ABNT NBR ISO 9001 é lhe prover confiança de que o seu fornecedor poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que você especificou. Obter a Certificação ISO 9001:2015 significa que seu fornecedor estabeleceu uma abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e que está gerenciando seu negócio de tal forma que assegura que as suas necessidades estejam compreendidas, aceitas e atendidas.