Takeblog

09 de outubro de 2020

Gargalos operacionais no aeroporto de Viracopos

Relativamente às informações prestadas pelo setor operacional da ABV e por associados ao SINDASP, gargalos operacionais reincidentes principalmente nos procedimentos de emissão das armazenagens vem acarretando constantes atrasos na disponibilização dos volumes para disponibilização das cargas para carregamento.

O SINDASP ciente deste problema tem interpelado periodicamente de forma administrativa a concessionária na busca de soluções para o problema, mas até o momento a situação permanece a mesma, o que vem gerando muita insatisfação no mercado.

Cabe a nós deixar bem claro que esse problema não é ocasionado pelo despachante aduaneiro, pelo contrário, nós sempre buscamos a solução para o cliente e temos contribuído para suporte a concessionária buscando alternativas e deixando os canais da entidade abertos para quaisquer manifestações.

Como até o momento não obtivemos da concessionária um comunicado oficial sobre o problema, cabe-nos informar as ações tomadas e reforçar a importância de outras entidades representativas envidarem esforços no sentido da solução do problema encarado pela comunidade que se utiliza daquele importante aeroporto.

Fonte: www.sindaspcg.org.br

Compartilhar no Facebook